terça-feira, 9 de março de 2010

Sobre a minha casinha!

Bom pessoas...heheheh...ainda não postei nada sobre as "coisinhas" aqui de casa não é?
Então...olhem o que herdei da minha sogra:
Ele não era assim...trocamos o tecido que ja estava desgastado... por este que combina com minhas almofadas. Hoje ela fica na sala!
Na verdade...esta banqueta era do quarto, sabe a moda dos quartos princesa...onde tinha um banco para as moças escovarem seus cabelos em frente a sua cômoda e espelho? Pois então...o quarto é bem bacana também...mas esse fica pro futuro eu mostrar...quando ja estiver pronta a nova decoração!
Ps: O cara da estofaria disse que é uma peça valiosa...imagina se ele ver o quarto todo...heheheh
Será que tenho uma antiguidade ou um tesouro? hahahahah

0 comentários:

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!