quarta-feira, 10 de março de 2010

Cabeça pipocando idéias!

Meus queridos...hoje...depois de dias de espera...meu excelentíssimo maridão pode ficar em casa com o filhote pra eu poder sair e fazer umas comprinhas!!!
Embora eu esteja precisando de muuuuitas coisas em meu guardaroupas...as compras tiveram outro enfoque...as minhas próximas criações...estou com a cabeça pipocando de idéias e muita vontade de parar de só ter a inspiração e depois engavetá-la para um dia que não chega nunca.
Porém...só vou poder começar no sábado...e postar as fotitos na semana que vem.( Se ficarem bacanas é claro...hihihi).
Enquanto isso...hoje ao ler a revista Crescer deste mês, vi a indicação de um blog de fofuras. Decidi dividir com quem ainda não conhece. O Blog é Anasinhana. Para visualizar clique aqui.

Em tempos de apagão...não é uma ótima idéia?

Não percam também as corujinhas, gatinhos e pinguins.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga
Que espectáculo , fui visitar o blog e tem coisas lindasss. obrigada por dares o endereço.
Beijos grandes da xanó

Unknown disse...

Oieeee! ke lindo seu blog.. muito fofo, cheio de dicas importantes!!! bem bacana!!
então, agora estou na geral... e como está o fofo do Davi?!!
Saudades.. virei mais vezes!!
beijocas e parabéns!!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!