quarta-feira, 3 de março de 2010

SENTIMENTO DE MÃE!


Hoje passei o dia pensando em quantas coisas quero fazer...ainda enquanto tiver na casa dos 30...pq pra casa dos 40 planejar desde já é ambicioso demais!
Pensei em como quero curtir meu filhote...maridão...criar muitas coisas...conhecer muitos lugares...trabalhar...EVOLUIR!
Como no momento meu maior desafio é o dono destas curiosas mãozinhas, sai pra comprar uns livros que fossem assim: informativos...mas principalmente "Calmantes para o coração e a alma" heheheh
Mãe sabe como precisamos disso...dia após dia!
Voltei com dois: "Domando sua ferinha" e " Eu era uma ótima mãe até ter filhos".
Ainda no caminho para casa...dei uma folhada e já estou amandoooo!
Quando terminar...confirmo se vale ou não a pena!
Ah...e é claro...como mãe leitora e apaixonada por livros que sou...não poderia voltar pra casa sem um livro pro filhote. Amanhã a tarde iremos explorá-lo juntos...se a primeira experiência já for positiva...eu volto pra indicar ok?
Beijoca pra vc que leu!

0 comentários:

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!