sexta-feira, 12 de março de 2010

Quando a TV faz algo de bom! E os Blogs são valorizados!

Oiii!
Juro que não da pra imaginar como é passar por uma situação como a da Luciana na novela "viver a vida", nem na real situação dela, nem na dos familiares.
O destino ainda não me pregou uma peça destas, graças a Deus!
A história dela...e as outras tantas que são mostradas no final dos capítulos, deve remeter muita gente à sua própria realidade...ainda existente ou já superada! Certo que de alguma forma, isso deve ter tocado algumas pessoas...inclusive positivamente...como livro de auto-ajuda!
Muitas me fizeram até chorar! (Bem que isso não é muito difícil de acontecer! heheheh. Sou chorona sim...assumida! Melhor por pra fora não é?)
Mas o que quero falar mesmo...é que quando enfrentamos algo em nossas vidas, nada melhor que ver que não somos os únicos e obter informações sobre isso sempre é válido. Ter com quem conversar sobre, já é muito significativo. Falo isso pela experiência da maternidade!
Logo, achei ótima a idéia deste Blog (sempre tão importantes, hihihi) que a Luciana criou para as trocas entre ela e outros portadores de necessidades especiais.
Vocês já deram uma espiadinha? Não percam Aqui.
Pode ter certeza que muito mais produtivo que espiar BBB10.

0 comentários:

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!