sexta-feira, 5 de março de 2010

DECORAÇÃO...Adooooooooorooooo!

Bom...é claro que como toda mulher que adoooora cuidar da sua casa, EU não poderia deixar de estar ligadíssima nas tendências de decoração. Ja tenho definido o estilo de decoração que adoro...além de pessoas como o "mestre" Rosenbaum. ( Se tivesse grana chamava ela pra me ajudar! heheheh).
Gosto de casa com jeito de casa...não de loja! Que quando a gente olha, vê as pessoas que moram nela resumidas em cada detalhe...construindo uma história! Aos poucos...vou tentar mostrar isso aqui no blog.
Ps: Ja viram fotos da casa do Rosenbaum?

Sendo assim, resolvi iniciar minhas postagens sobre decoração, com duas fofíssimas fotos que vi no Blog dele: Clique aqui para ver mais!.

Acolhedor não é? Qualquer um se sente convidado a sentar-se e sentir-se a vontade!

Já esta outra foto,  vi no orkut de uma amiga muito querida: Daniela Hass, fotos que ela fez em recente viajem à Londres.
Não resisti...comentei: Eu querooooo! heheheh
Bom...assim não tem como resistir ao "Chá das 5"

0 comentários:

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!