sábado, 27 de março de 2010

Fraldas de pano! Usar ou não usar, eis a questão!


Meus queridos...eis que não pensei nisso quando me tornei mãe...já tinha por certo as fraldinhas, práticas, descartáveis e tudo bem!
Não levou um mês pra eu perceber e comentar que "os bebês com suas mães, estão poluíndo demais o planeta!". É muita fralda pra cada serzinho...e quantos serzinhos destes tem nesse mundão de meu Deus?
Affff
Bem...o que fazer!?
Pesquisando sobre as fraldinhas de pano...percebi que elas são "coisa mais cut-cuti", mas saõ caras e trabalhosas! Além disso, nada práticas!
Na revista crescer tem sobre as vantagens e desvantagens...além do comparativo gasto de recursos naturais que elas demandam em fabricação e manutenção...logo...ainda não são ecológicas!
Fica a critério de cada mãe!
E você...o que acha disso tudo?
Ps: Meu filhote passará pelo seu período de fraldas com as descartáveis mesmo! Aqui na nossa cidade ainda é bem difícil de comprar! Juro compensar o planeta com outras atividades bem ecológicas...e ensinar o Filho a ser ecológicamente consciente!
Por falar nisso...hj a noite tem a "HORA DO PLANETA". Apague sua luzzzz!



0 comentários:

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!