segunda-feira, 29 de março de 2010

Para as minhas queridas amigas Mamães!

Hoje recebi a notícia de que uma amiga da infância, e de hj também, está com sua filhotinha nos braços, recém nascida e linda demais...
Junto a ela, outra amiga destas de sempre...heheheh...espera por sua garotinha...
COMO ISSO ME DEIXA MEGA FELIZ!
Pq?
Simples, pq eu AMO demais ser mãe e tudo mais que a maternidade nos reserva...embora seja difícil padecer no paraíso...acredito que não há neste mundo nada mais tranformador e edificante na vida de uma mulher. Logo...eu desejo, SIM, que todas as mulheres que eu adoro, sejam mães!
Que provem desta dor e delícia de viver!
Parabéns Fê, e que os anjos cuidem de vocês...e sinceramente, que eles permitam que nos encontremos para de pertinho, conhecermos os filhotes! heheheh
Bjãooooooo


1 comentários:

Anônimo disse...

OLá amiga

Dá os parabéns á sua amiga . pois os filhotes , são a melhor coisa do mundo , é muito bom ouvirmos chamar mãe.
Um grande beijo para si e para sua amiga .
Da Xanó

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!