segunda-feira, 8 de março de 2010

Como não comentar!!!

Jogue a primeira pedra a mulher que não da uma espiadinha nos "vestidos" do tapete vermelho!
Ta em tudo quanto é site...para quem quiser ver...mas só pra fazer cena...e achar que posso opinar...heheheh...vou postar alguns aqui...
Vamos combinar que tem sempre as que querem arrasar...e arrasam mesmo...mas na falta de bom senso!
Quem ARRAAAASSSSOU mesmo foi a  Kathryn Bigelow que além de ser a primeira mulher a ganhar o Oscar por melhor direção...está com tudo e não ta prosa. Ah...e parece que ela tem mais de 50 anos...quase morri de inveja...Branca claro que eu não desejo mal de ninguém!

Acho a Jennifer Lopez linda...mas o que é isso minha flor...uma sereian fora de forma? Afff.

Ah as que se arriscam:

As que poderiam casar com seus vestidos:

As que apostam na jóia cara! Esse colar da Tiffany custa 2, 5 milhões de dólares.

As que mesmo com o clássico "preto" abafam:

As que todo mundo acha que só podem investir no preto...ousam e também abafam:

E as que não agradam a todo mundo:


Bom...é o que eu acho. Quem achar outros que merecem ser comentados...só falar!

1 comentários:

Unknown disse...

Ah essas mulhers né Carlinha...sempre querendo ser melhores umas que as outras, enquanto sabemos que cada uma tem seu brilho próprio.

Amo teu blog!

Mari

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!