quarta-feira, 24 de março de 2010

Com qual princesa da Disney, Conto de fadas, vc se identifica???

Bom...eu sempre adorei os contos de fadas!
Hum...quanto sonhar com o principe encantado!
Mas a Bela, de "A Bela e a Fera" sempre me fez mais feliz! heheheh
Achava e acho ela a mais linda...e a sua personalidade...a mais inspiradora!
Adorava e adoro, hihihi...essa parte de mulher batalhadora e nada conformista...como ela canta no início do filme:
Madame Gaston
Casar com ele
Madame Gaston
mas que horror
jamais serei esposa dele
Eu quero mais que a vida do interior
Eu quero viver num mundo bem mais amplo
Com coisas lindas paraver
E o que mais desejo ter
É alguem pra me entender
E é por isso que tenho tantas coisas pra dizer!
Ela era a doida da cidade pequena, simplesmente pq não queria casar com o "partidão" mais desejado!
Pudera...quem assistiu o filme viu: Quem pode querer um Gastão na sua vida! Arghhh!
Ela amava os livros pq eles a transportavam para um "mundo mais amplo".
Também essa coisa de ver além de uma carinha bonita!
Bem...sou fâ da Bela! hahahah
Ps: Sabe que alguns momentos da minha história são bem parecidos com a dela?
E vc?
Com qual princesa e conto de fadas se identifica?

0 comentários:

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!