sexta-feira, 7 de maio de 2010

Surpresa pra Mamãe! Ja preparou a sua?

Não sejamos ingenuos em ignorar que o "Dia das Mães" é mais uma data comercial, consumista. Mas...se considerarmos que Mãe merece ser homenageada por tudo o que ela faz e representa, ignoremos então esta parte "sem graça" e nos deixemos levar pela emoção de dedicar um dia à essa figura tão especial na vida de cada um!
Ah! Não é pq eu sou Mãe não...pq mesmo antes, sempre considerei esta data importante. Amo minha Mãezinha querida e sempre sofria muito quando estava longe dela neste dia!
Homenagear não é comprar um presente caro ou coisa assim, mas dedicar algo à ela! Tenho certeza de que só de saber que vc dedicou um pouquinho do seu tempo à ela, já a fará muiiiiito Feliz!
Que tal preparar uma coisinha, vc mesmo, pra ela?
Nos meus tempinhos livres, tenho "criado" algumas coisas...divido agora com vcs!

Porta copos "salto alto" para quando ela receber as amigas!



No detalhe, o pingente é um "sapatinho de acrílico"!
(Fiz também o jogo americano desta estampa!)

Chaveirinhos!

Sachês perfumados para armário e ou cabide!

Agora para de querer criar uma desculpa e vai lá preparar algo pra sua Mãe!!!

E ahi...que está esperando???

2 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga

Quantas ideias boas tem aqui! Adorei se blog e por isso já estou te seguindo. Vim convidá-la à conhecer meu espaço e para pedir seu voto para o Prêmio TOPBLOG,obrigada.

Amiga da Moda publica 3 posts/dia: 00h, 13h e 18h

Bjo

Anônimo disse...

Olá amiga

Que coisas lindas, qualquer mãe fica contente com estes presentes. Muitas beijocas da xanó

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!