segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não resisti em dividir com vcs! Passarinhos!

Passeando pelo Blog: Style me Pretty  me encantando com as lindas imagens de casamentos "super diferentes" (PS: Já disse que amoooo fotografias?) vi essas imagens de passarinhos na decoração e simplesmente amei!
Aqui em casa eu coloquei alguns na rede de proteção da sacada (bem mais simples que estes - comprei no 1,99) pro filhote dar uma viajada na imaginação. Ele sempre ficava esperando os passarinhos pousarem ali pra me chamar...agora ele acha que eles se tornaram seus amigos (tadinho, será que fiz mal?) e que estão ali pra lhe fazer cia!
Se eu encontrasse uns lindos como estes, já ia fazer uma decoração total na minha sacada!
Detalhe, prefiro os de mentirinha pq não suporto passarinho em gaiola (me perdoem os que têm) acho muito trite vê-los trancados!
Bem...chega de conversa e vamos as imagens!!!

Não ficou uma graçinha?
 Eu me apaixonei!!!

1 comentários:

BilaCaldas disse...

Olá Carla que bom que vc está me seguindo! Olha, eu também não aguento passarinho preso... Me dá uma baita pena, mas na decoração, de faz de conta, é lindo mesmo, de vez em quando aparece em ambientes e as gaiolas que já são velhas conhecidas também ficam belas na decoração, mas sem passarinho de verdade...

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!