domingo, 9 de maio de 2010

MÃE! (Difícil descrever!)

Difícil descrever o que é tornar-se Mãe!
Difícil descrever o que é ser Mãe!
Difícil descrever sentimento de Mãe!
Difícil descrever força de Mãe!
Difícil descrever como é Bom ser Mãe!
Difícil descrever o que dizer pra nossa Mãe, depois que nos tornamos Mãe!
Difícil descrever como seria perder a Mãe!
Difícil descrever a transformação de Mãe!
Difícil descrever o que justifica atitude Mãe!
Difícil descrever o quanto é difícil e doloroso ser Mãe, ás vezes!
Difícil é medir AMOR de Mãe!
Difícil é justificar as coisas que fazem as Mães por seus filhos!
Porém...Não é difícil Amar as nossas Mães!
Mesmo que seja impossível amá-las tanto...quanto elas nos amam!
Filho, EU TE AMO, Infinitamente!
Mãe, minha Mãe, Parabéns por ser a Mãe que és! Obrigada por me amar tanto!!!
Parabéns à todas as Mães do mundo!!! Em especial as Mães que eu conheço!!!

Parabéns filho amado pelo seu aniversário! Foi neste dia, dois anos atrás, que vc fez nascer a sua Mãe!

1 comentários:

Róbson disse...

Não nos falmos pessoalmente ontem.. mas sabe que te desejo tudo de bom como Mãe... Feliz Dia das Mães!

E um PARABÉNS p/ Davi, meu afilhadoe sobrinho figuraça! Muitos anos de vida.. e felicidades!

Muitas felicidades p/ vcs dois!

grande beijo!

Irmão, Tio e dindo Róbson! hehe

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!