domingo, 30 de maio de 2010

MÃOS DA TERRA - Feira internacional do Artesanato - na minha cidade!


Amores da minha vida...eis que surge uma excelente oportunidade de realizar alguns dos meus sonhos de consumo...heheheh
Será que me lanço e o cartão de créditos que me ajude????????! hahahahah
Ai Santinho protetor dos consumistas( eu não sou, mas nestas horas posso me tornar...quem duvida!rsrsrsr) me proteja!!!!






Será que vou, finalmente, ter minhas girafas???


Me apaixonei por estas fofuras!


Espiem as matrioskas...ohummmmmm!

Para verem mais cliquem aqui!

Voltarei pra mostrar o que aconteceu!!!!

1 comentários:

BilaCaldas disse...

É...tem que deixar o cartão em casa!!! Ou...só uma coisinha ou outra, como diz o outro, não faz mal não.hehehe

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!