sábado, 15 de maio de 2010

O "Bicho" e a Abóbora!!!

Estava doidinha pra fazer um boneco de pano pro filho, desses que viram "amigos". Passando pelo Blog
As Peripécias de Eva (Passem lá que é muito bacana!) tive a inspiração que faltava!
Como eu já tinha materiais similares em casa, copiei e coloquei um toque pessoal!
Apelidamos ele de "BICHO"!
O Filho curtiu, e já o tem em sua cia pela casa!!!
Só pra registrar: fiz tudinho costuradinho à mão...com carinho de Mãe...e cheirinho de amaciante!


Outra coisa que vi e gostei...e tentei fazer pra minha cozinha...são essas abóboras fofas aqui!

Ahi...frustradamente a minha ficou assim...afff!
Pensei em não mostrar, melhorar e tudo mais, mas vou registrar pra mostrar a minha evolução...num antes e depois! Se eu não postar, sei que não terei coragem mais tarde!
Aqui está a minha pobre e humilde abóbrinha murcha! (faltou enchimento).
Mas não tem problema...admito que é fazendo que se aprende e errando que se aperfeiçoa a arte! hahahahah.


0 comentários:

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!