segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu quero uma Guirlanda na minha porta!

Faz tempo eu estou "procurando" uma guirlanda bem bonita pra porta da nossa casinha...ainda não encontrei uma nos "moldes que eu gostaria!
Assistindo a novela outro dia...vi que o quarto da Luciana é cheio de guirlandas lindas, com flores! Adorooo!
Pq guirlanda não é só de natal não!
Olha estas que estão inspiradoras:
Fonte: clique aqui!





Imagens da Internet. Os donos podem "pedir" os créditos que eu coloco com certeza!

E ahi...Gostaram?????
Quando eu finalmente comprar a minha...eu coloco a fotinho aqui!

2 comentários:

BilaCaldas disse...

Concordo. Guirlanda nas portas já!

Unknown disse...

Oi Carla! Adorei as guirlandas!!!
Lindas.
Bjosssss

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!