quarta-feira, 5 de maio de 2010

Instinto de Mãe é instinto de "Fera", pra salvar seus filhotes!

Quando nos tornamos Mães, descobrimos sentimentos que até então desconhecíamos. Um deles é a "fera" que existe dentro de nós...quando a situação é de "defender" a cria!
Esse vídeo mostra que mãe é mãe...e aposto que muitas mães humanas vão entender do que eu estou falando!


Infelizmente...existem por ahi...mulheres que se designam mães...mas sequer conhecem o significado desta palavras!
Foto da Internet.

SEJA UMA MÃE DE VERDADE! AME SEUS FILHOS, EDUQUE-OS COM AMOR!

Seja a MÃE que merece ser homenageada nesse Dia das Mães!!!

Filhos: Dádiva divina às Mulheres!


Imagem By "amelie alice" Aqui.

1 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Olá, Carla, primeiramente obrigada pelo interesse à causa do Théo viu, pode sim fazer o post divulgando, e quem mais quiser tb, claro, e vamos doar que é por uam boa causa né?

Eu fico tão triste com essas crueldades que fazem com as crianças, sabe, algumas vezes até me revoltei, questionando pq pessoas assim são mães e tantas pessoas de bem que querem de verdade não conseguem, mas tenho fé em Deus, e sei que Ele deve saber bem o que faz, não é?!

Um xêro enorme pra vc.
Paty

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!