segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vi, comprei, testei e....

Opinião de Mãe! ( Me permito comentar pq já experimentei váaarios tipos e marcas!)
Eu adoro vários produtos da Natura, assumo! Olhando a revista...a curiosidade de conhecer os tais lenços "banho de gato" insistiam em povoar minha mente...comprei!
Bom, custam R$ 8, 50, 25 lenços. O pacote é bem pequeno, ou seja, menor do que o dos lenços pampers por exemplos.(se eu tivesse prestado atenção nas dimensões de cada lençinho, isso não teria sido uma surpresa) . Logo, valor custo benefício nada econômico se comparar com os demais. Até pq , nos outro vem 50 lenços!
Mas confesso que são ótimos pelo perfume e eficiência! Eles servem mesmo pro tal "banho de gato" e cumprem com sua função! Pras trocas de fraldas, eu não usaria. Primeiro pq são muito perfumados e por isso pouco indicados; segundo pq são pequenos!

0 comentários:

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!