terça-feira, 27 de abril de 2010

Dia das Mães chegando! Emoções aflorando!


Ah essa época que se tornou tão especial pra mim! Não pela data "comercial", tipo...agora ganho presentes ao invés de apenas dar...NÃO  mesmo!
Pra quem eu ainda não contei, o Filhote chegou na véspera do dia das mães...meu primeiro dia das mães...foi o meu primeiro dia de Mãe! Intensidade louca...inexplicavelmente especial!
Por isso...nesta época, além das emoções aflorarem por toda história que nos envolve os meios de comunicação, vem a todo momento os tempos de espera...o barrigão, o curso de gestante, o enxoval, a ansiedade, o dia D, a chegada do filho! Só mães sabem do que estou falando! Cada uma sabe a transformação que é: Tornar-se Mãe!
Hoje, amo ainda mais a Minha Mãe!
Ser Mãe, a melhor, mais intensa e inexplicável emoção e transformação da minha vida!!!
Quem quer dividir comigo o seu momento? Espero ansiosa!!!

33 Semanas!

Curso de gestante, aula de cuidados com o bebê : papai trocando! hihihi ( No boneco paradinho foi fácil!)

Amor de Pai coruja!!!

0 comentários:

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!