quinta-feira, 1 de abril de 2010

Decoração com o "Divino"

A moda veio, invadiu todos os espaços de artesanato...e parece que fica!
Gosto, confesso, de muitas destas coisas com o divino (Divino Espírito Santo), porém não de tudo!
Ja tive mais vontade de ter alguns exemplares na minha decoração...ahi fui guardando imagens inspiradoras ...por isso, me desculpem os donos, eu não lembro de todos os lugares onde tirei.
Podem reclamar seus direitos que eu colocarei aqui os créditos sem problema!
Minha primeira inspiração foi do Reciclamundo:
Depois vieram outras:





Sobre este mais informações Aqui!


Ahi vi que estavam também nas almofadas, bijuterias, adesivos decorativos e detalhes de móveis...

Sobre este mais informações Aqui!


Sobre este mais informações Aqui!

Ou seja...Invasão total!
E você...gosta????

0 comentários:

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!