terça-feira, 6 de abril de 2010

Organizando a minha casinha...com "pechincha' (adooooro!) de loja de departamento!

Aqui na minha cidade têm uma loja de departamento, destas que realmente tem de tuuuudo! Nada muito fora do normal (mais variedade), preços bem em conta, lugar possível de se achar (garimpar) coisas que você precisa...vez ou outra, com um bom preço!
Eu...que adoro ter "lista de desejos" sabe como é...coisas que você quer...mas não são prioridades a não ser num dia que se têm grana sobrando (nunca é óbvio), vc precisa dar uma dica de presente para alguém que quer te presentear, ou...essa "coisa" aparece num catálago ou site, em promoção!
Ahi é o máximo!
Foi o caso!
Há tempos estava tentando achar uma forma de organizar umas prateleirinhas que tem na minha cozinha. Na verdade eu tenho preferência por tudo guardadinho, pra não ficar cheio de gordura e pó colado...mas...como há as tais estantes lá...hum...que fazer!?
Estava o "Oh"...até que tive a idéia de por lá uns potes com mantimentos e então fechar os objetos que estavam fora, dentro dos armários.  Fui olhar o preço de uns possíveis...tudo caro demais! Coloquei na tal lista de desejos!
Não é que nem duas semanas depois eles aparecem na lista de produtos em promoção desta loja de departamento! Fui lá e fiz a festa!
Cada vidro custou em média  R$10,90, pois os menores custavam R$ 9,90 e os maiores R$12,90.
Mais sobre a loja Aqui!
Olha a diferença de organização:
ANTES:
ps: os maracujás estão ali pq o filhote estava teimando em fazê-los de bola pela casa!!!

DEPOIS:


E ahi, curtiu a diferença???
Ah...nesta mesma loja, tem essa graçinha para um chá com as amigas...ta na lista de desejos!

Detalhe: só R$39,90.

0 comentários:

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!