terça-feira, 8 de junho de 2010

São Francisco - Arte religiosa na decoração!

Quando eu morava em Florianópolis SC, em uma oportunidade, visitei a casa de uns amigos holandeses (turistas) que estavam hospedados numa casa muuuuuuito bacana! Das inúmeras coisas que eu vi e me apaixonei lá (incluindo localização - Canto da lagoa, a vista da Lagoa da Conceição, o charme da construção....) foi uma coleção de "São Franciscos". É, isso mesmo, uma coleção, por toda casa, de todas as formas, tamanhos, estilos, materiais! Artesanato garimpado pelos lugares que a dona da casa visita! Uma graça!
Tinha de madeira, argila, tecido, palha, cabaça e muitos mais! Eu que já tinha uma "atraçãozinha" acabei me apaixonando! Hoje, resolvi partilhar com vc essa paixão!
Será que começo eu uma coleção???? (rsrsrsr)

Estas imagens são da internet, para ilustrar o que acabei de contar!!!!!


0 comentários:

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!