domingo, 13 de junho de 2010

Eu Fui a Feira....

Ah queridos...eu fui!
Como eu postei outro dia...na minha cidade estava acontecendo a FEIRA INTERNACIONAL DO ARTESANATO.
No primeiro dia...como criança que espera a noite de natal pra ganhar presentes, ansiosa...eu estava lá!!!E...ainda bem que levei cartão de crédito!!!
Se vcs estão pensando que é pq comprei tuuuudo...pelo contrário! Só aceitavam dinheiro! heheheh
Logo...não comprei nada!
Fiquei de voltar...mas...
Bem...na verdade eu confesso que achei muitas coisas bem bacanas! Lindas!
Os artesanatos andinos, da turquia, muuuuito amados!
Confesso tb que muitas das coisas que eu queria eu não encontrei! Caso das matrioskas!
Mas tudo caro! Ou...no mesmo valor que encontro na internet  nas lojas aqui da cidade mesmo! Com a diferença que na Internet e na loja eu parcelo com meu cartão! hahahahah
Os pratinhos "turcos" que eu amei...bem, esses eu não encontrarei...mas achei, no mínimo um roubo uma cumbuquinha por R$50,00.
Podem até me chamar de louca, fora da casinha e o que mais quiserem, mas achei!!
Sou meio "mão de vaca" mesmo! Rsrsrsrsr
Olha elas aqui:
Deste tamanho custavam R$ 85,00 cada!
Lindas...mas para outro momento do meu orçamento! heheheh


Ahi...pra minha tristesa ir embora e dar novamente lugar pra ALEGRIA...maridão me deu uma LANTERNINHA MARROQUINA coisa mais cuti!!!
Olha ela aqui:



Agora...esperar, e juntar um graninha...a  feira do ano que vem!!!

1 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Tudo de lindo, mas tb achei cara, e como o seu, meu orçamento não comporta pra agora. rs
E a lanterna é mesmo um loosho!! ;o)

Xerinhos
Paty

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!