terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Justificando!

Olá!!!


Bem...está chegando o dia do meu aniversário...já na casa dos 30(aff!!!) passando quase 3 dígitos...resolvi começar a dividir as minhas "coisitas"!


Não que isso possa ser muito importante...mas sei...que de alguma forma...em algum momento, algo disso tudo...possa "servir" para alguém! Nem que esse alguém seja eu mesma! Ler e refletir sobre si mesmo é tudooooo! heheheheh


Sempre adorei escrever diários...segredinhos...mas confesso que está ficando difícil e inviável guardá-los...além de que, acessá-los(com toda a poeira que acumula), passou a ser pouco atraente!


Fica também um registro acessável para meu filhote...eu adoraria ler sobre a vida da minha mãe...algo escrito por ela mesma!!!


Junto a minha história...se fundem as histórias de quem esteve comigo...quem sabe as pessoas não resolvam espiar suas "histórias" contadas por mim? Hummm....hihihihi.Prometo discrição e nada que seja comprometedor! hahahahahah.


Então...espero você...ou...espero por mim!


Começa aqui: Carla, carlota, carlinha - Simples Assim!





Ah! Já perceberam que amoooo Romero Britto e Pop Art? hehehehe

1 comentários:

Unknown disse...

Oi carla, ameeeeiii o blog !
Parabéns esta lindo!
Bjossss

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!

Obrigada pela visita!!!! Carpe Diem!