A dor por perder alguém que amamos é algo infinitamente enorme! É uma sensação de acharmos que jamais poderemos viver novamente...que jamais o ar retomará aos nossos pulmões da mesmo forma do que antes!
Não tenho medo da morte, acho que é a única certeza que temos na vida...como já disse um poeta: " ao nascermos começamos a morrer"! O problema é a dor que causa!
Sou chorona sim...choro em final de novela, em filme...livro, música que "toca" o coração...imaginem então quando a realidade me mostra a "dureza" da vida: pessoas que perdem as pessoas que amam!
Jamais me esquecerei dos depoimentos das pessoas que perderam suas famílias nas tragédia de 2008 aqui em Blumenau! O desespero de pais e mães ao procurar pelos filhos!
Depois que me tornei mãe, (e que a vida adulta definitivamente bateu a minha porta) esses sentimentos tomaram proporções muito maiores!
Mãe morre de medo de perder o filho...Deus jamais deveria permitir que mães perdessem seus filhos!
Uma vez presenciei a dor de uma mãe que perdeu seu filhinho de 4 anos...ao vê-la chegar ao velório do filho...pensei: Papai do Céu livrai-me de uma dor destas, tira do meu destino se isso ele me reserva! Acreditei naquele momento...que jamais sobreviveria! Acredito, até hj, que ela só superou a dor, em amor aos outro dois filhos que ainda estavam com ela!
Agora vc que está lendo isso deve estar perguntando pq eu estou escrevendo isso...bem, não é pra ser baixo astral ou coisa assim, é pq todos os dias a gente, infelizmente, fica sabendo que a violência arrasa o coração das pessoas que perdem as pessoas que amam! São pais que perdem filhos, filhos que perdem os pais, irmãos que perdem irmãos...é assustador! Não é a morte que assusta, é a forma da morte! É as pessoas que causam a morte!
Como pode essa inconsequente criatura (Goleiro Bruno) tirar a vida da mãe do seu filho????
Pois é...esse post é pra desabafar e aliviar meu coração!
Sentimentos tristes não devem ser guardados!
Que Deus proteja cada um de nós, que proteja as crianças...que proteja as vidas!
Aos que perderam seus amores, uma música que acaricia e afaga o coração!
Aproveite seu dia...faça o outro feliz...viva cada dia como se fosse o último!
(Infelizmente, um dia será)
Sejas Feliz Agora!